sábado, 10 de novembro de 2012

Sangramentos na Gravidez é Normal?

Sangramentos na Gravidez é Normal? ( Foto: Divulgação)

A gravidez é um momento muito especial na vida de toda mulher e nesta fase ela passa por muitas transformações emocionais e físicas e por muitas dúvidas também. Com a sensibilidade a flor da pele o que toda futura mamãe realmente quer é ter uma gravidez tranquila e que o bebê nasça saudável e sem nenhum risco, por isso viemos falar sobre os sangramentos na gravidez e se são normais.

Sangramentos durante a gravidez é normal?

Qualquer manchinha de sangue na calcinha das futuras mamães é motivo suficiente para preocupação e claro que é necessário procurar seu obstetra já que tanto pode ser normal como não ser.

No primeiro mês de gestação um sangramento leve é normal já que é uma manifestação física. Até o terceiro mês muitas mulheres podem ter sangramento mínimo e de coloração entre amarronzada ou cor de vinho. Em caso de sangue vivo é necessário consultar seu médico.

Muitas mudanças hormonais e no próprio útero podem causar alguns incômodos e até leves sangramentos que não precisam ser considerados perigosos.

Agora se o sangramento for considerável e seguido de dores e cólicas será necessário ir a um pronto atendimento para não correr riscos e nem colocar em risco à saúde de seu bebê.
Por isso o pré-natal é tão importante para que você tenha uma gestação tranquila e com muita saúde para você e seu bebê.

Sangramentos na Gravidez é Normal? ( Foto: Divulgação)

FONTE: GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...