domingo, 11 de novembro de 2012

Modelos de Penteados Feminino

 Modelos de Penteados Feminino


As tendências para o verão 2013 estão dando o que falar. A estação mais quente do ano está prestes a chegar, por isso não podemos deixar de falar e ressaltar sobre as apostas para a moda dos cabelos, afinal os fios presos nunca estiveram tão em alta quanto hoje.
O que é um penteado perfeito para você? Certamente é aquele que não dá muito trabalho e dura o dia ou a noite inteira. Pois é, as mulheres estão cada vez mais investindo nos cabelos presos para estas ocasiões especiais, mas agora todos os dias são especiais. Portanto, que tal começar a explorar sua sensualidade e beleza desta forma?
Para o próximo verão as tendências apontam para os presos elaborados e para os simples, ao mesmo tempo. Representando os mais caprichados e, muitas vezes, complicados de reproduzir sozinha, vêm os coques desestruturados. Estes são penteados mais difíceis de fazer em casa, então, aposte neles para os dias de festa.
Já, representado os penteados mais fáceis e muito práticos, aparecem os rabos de cavalo. É claro que todo o mundo sabe fazer uma colinha, afinal este é o penteado mais usado em qualquer ocasião, principalmente no dia a dia, nos momentos informais. Mas agora o rabo é mais elaborado também, vale deixar uma super franja solta e fazer cachos na ponta da colinha ou prender um topete com a franja.
Para deixar o seu penteado ainda mais bonito, aposte nos finalizadores e reparadores de pontas para deixar os fios brilhosos, sedosos e em movimento. Para garantir a segurança por muito mais tempo, não hesite em usar o spray fixador de cabelo. Os penteados já estão fazendo sucesso há tempos e no verão irão continuar muito em alta.

 Modelos de Penteados Feminino modelos de penteados feminino 2 150x150 Modelos de Penteados Feminino  Modelos de Penteados Feminino penteado feminino 4 150x150 Modelos de Penteados Feminino penteado feminino 3 150x150 Modelos de Penteados Feminino penteado feminino 2 150x150 Modelos de Penteados Feminino penteado feminino 1 150x150 Modelos de Penteados Feminino penteado feminino 1 150x150 Modelos de Penteados Feminino  Modelos de Penteados Feminino


FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...