segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Scarlett Johansson Moda: Estilo da Atriz, Roupas, Cabelo e Maquiagem

scarlett johansson 300x200 Scarlett Johansson Moda: Estilo da Atriz, Roupas, Cabelo e Maquiagem

Desde que iniciou sua carreira como atriz, a bela Sacarlett Johansson é um sucesso! Dona de um corpo escultural, um rosto angelical e um carisma único, ela é hoje um dos maiores sex simbols de Hollywood. Mas além da beleza e do talento, ela tem outra característica admirável: estilo.

A Moda Scarlett Johansson é um exemplo que pode ser copiado por mulheres que buscam elegância e casualidade na medida certa. No dia a dia ela gosta de apostar em looks básicos que incluem: calça jeans, camiseta, shorts, colant, tênis, sapatilha, agasalho e legging.


Quando se trata de algum evento no red carpet, uma festa em Hollywood, Scarlett se mostra hora conservadora, hora moderna. Quando recebeu uma estrela na Calçada da Fama, por exemplo, ela optou por um vestido de cores neutras e formas geométricas, um penteado vintage e um peep toe vermelho (foto acima).

Existem entretanto ocasiões em que Scarlett deixa as pernas de fora, capricha no decote e investe em tecidos mais leves. Na imagem abaixo você confere um look mais moderno, também com cores neutras, mas com acessórios despojados e uma maquiagem bem marcada.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...