sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Slater é convocado a depor no processo movido contra sua marca, a VSTR

Kelly Slater, concentrado para a final

A companhia World Marketing Inc., dona das marcas de bens de consumo Visitor, Kahua Bay e Poeta Moda, pediu para a corte federal em São Francisco intimar o surfista profissional Kelly Slater para depor sobre o caso de direitos registrado sobre o nome da marca.

A empresa sedeada em Nova York, World Marketing, entrou com o processo afirmando que o surfista profissional Kelly Slater, que também é criador e porta voz da marca, pronuncia o nome da empresa VSTR como se dissesse a palavra “visitor”, e espera um testemunho do surfista para esclarecer a história. A VRST é fornecedora de roupa para a Quiksilver, Roxy e DS Shoes.

A QS Wholesale Inc. Of Huntington Beach, Florida, afirmou que a marca VSTR, não infringe a marca registrada da World Marketings “Visitor” . Segundo a empresa, o modo de se dizer o nome da marca, VSTR, é a pronuncia do som de cada letra, diferente de se falar “visitor”.

Kelly Slater foi chamado para depor no último dia 14, mas o surfista não compareceu a corte. Slater alegou que não pode comparecer e não poderá ir até janeiro de 2013, porque ele está se preparando para a final do Circuito Mundial.

Como 21 de dezembro é a data limite para que o caso seja resolvido na corte, a World Marketing diz que o testemunho de Slater é essencial para resolver o caso, e então pediu a corte que obrigue Slater a depor, antes do dia 14 de dezembro.

As notas de Kelly Slater no round 1 foram maiores do que a somatória dos outros dois surfistas

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...