sexta-feira, 9 de novembro de 2012

EDDIE AIKAU: UM CONVITE DE RESPONSA

Eddie Aikau: Um convite de responsa

Com a chegada do fim do ano aumenta-se consideravelmente a expectativa no mundo do surf competitivo, com todos os olhos voltados para o Hawaii.

Só que, muito além de pensar em quem vai levar o caneco do WT em Pipeline, alguns big riders já se focam para objetivos literalmente maiores, afinal é no início de dezembro que é aberta a janela para o 28º Quiksilver in Memory of Eddie Aikau.

O campeonato tem até o dia 28 de fevereiro de 2013 para receber uma ondulação acima dos 20 pés de altura, espera chegar a sua 9ª edição se netuno contribuir abençoando a baía de Waimea com um swell gigante, como foi em 2009, última vez em que o evento rolou de fato.

Confira o vídeo teaser que mostra um pouco do que pode vir por ai neste ano:




O processo seletivo do evento despreza o formato tradicional do circuito, aonde compete quem quiser e pagar as taxas de inscrição. Para competir no Eddie, o processo de escolha dos atletas foi diário, vendo quem procurava as maiores bombas no seu dia a dia e elegendo assim os 24 surfistas mais votados pela comissão do evento.

Entre os escolhidos, destaque para o brazuca Carlos Burle (além de termos Danilo Couto como representante suplente), o já esperado Garrett McNamara e o novato John John Florence que ficou assustado com o peso do convite recebido como mostra o vídeo abaixo:

VÍDEO – JOHN JOHN FLORENCE RECEBENDO O CONVITE DO EVENTO



Caso haja a remota chance de você não saber quem é Eddie Aikau, melhor assistir ao vídeo abaixo e parar de passar vergonha com seus amigos. Confira depois do vídeo a lista completa dos atletas convidados e aguardem por novas notícias!

VÍDEO – QUEM É EDDIE AIKAU?





LISTA OFICIAL DE CONVIDADOS:



FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...