terça-feira, 20 de novembro de 2012

Joias para Noivas Moda: Como Escolher, Modelos, Peças e Fotos

joias noivas 300x150 Joias para Noivas Moda: Como Escolher, Modelos, Peças e Fotos

Por mais moderna, independente e descolada que seja uma mulher, com certeza o momento do seu casamento é um dos mais importantes de sua vida. A prova disso é que todas elas querem se sentir verdadeiras princesas na hora de entrar na igreja e para isso investem num visual impecável. 

Uma parte indispensável no visual da noiva é a das joias, de preferência verdadeiras. Elas podem ser compradas ou alugadas, o importante é que você saiba combinar as peças com o seu vestido, seu penteado, sua maquiagem e se possível a decoração da festa.


As famosas Joias para Noivas devem condizer com o estilo e as condições do evento. Um casamento realizado durante o dia, numa praia por exemplo, combina com joias mais simples que remetam à natureza. É possível usar cores mais vivas e acessórios mais casuais.

Já nos casamentos realizados durante a noite, em salões, o importante é garantir a elegância e o glamour necessários. Você pode apostar em peças maiores e chamativas, mas principalmente no brilho. Quem preferir joias mais delicadas pode usar modelos mais elaborados e detalhados.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...