sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Etapa em Noronha ainda não consta do calendário 2013, mas deve ser realizada

Noronha ainda não consta do calendário divulgado pela ASP mas o evento deve rolar, sim

O fato do WQS 6 Estrelas ou Prime de Noronha não constar do calendário tem explicação.

Alfio Lagnado, dono da Hang Loose, patrocinadora de um dos eventos mais expressivos do Brasil, ainda está decidindo se vai fazer a etapa com status Prime ou 6 estrelas. Ele ainda tem prazo para confirmar, até 90 dias antes do início do evento, previsto para os dias 18 a 24 de fevereiro, depois do Carnaval. Tudo indica que vai rolar.

Muita gente ficou especulando sobre o fato da marca ter perdido a licença depois dos problemas que teve na transmissão on line em 2012. Nada disso se confirma. O problema pode e deve ser contornado depois das recomendações da ASP que, na última edição, foi obrigada a retirar de seu site o link para o evento que não rolava on line da forma que deveria. Bom, transmitir de uma ilha é sempre complicado, especialmente se o tempo não ajudar.

Na real, esse foi só um primeiro calendário e a maioria das etapas não está confirmada. São apenas previsões mesmo. O motivo de não constar do calendário oficial da ASP se deve ao fato de ser um evento que ainda não tem uma lista definida para entrar. A lista apresenta eventos a confirmar como QS ou Prime. No caso de Noronha eles teriam que colocar em duas listas, ou depois mudarem de lista. Optaram por aguardar a decisão da Hang Loose.

FONTE: Edinho Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...