domingo, 18 de novembro de 2012

Homens, Mulheres e suas Fantasias

Homens mulheres e suas fantasias 1 Homens, Mulheres e suas Fantasias

O que se passa entre quatro paredes ninguém além de você e seu parceiro precisa saber, mas que lá dentro cada um tem suas preferências, isto todo o mundo. Homens e mulheres sempre encararam e irão encarar as relações sexuais de forma distinta, com objetivos diferentes e sensações também. Na hora “H”, há quem se interesse por situações diferentes ou, até mesmo, inusitadas, para apimentar a relação.

Homens e mulheres possuem suas fantasias, se as realizam ou não, é outra história, mas que casais desejam uma rotina mais animada e entusiasmada, desejam. Segundo algumas pesquisas, as mulheres possuem bem menos fantasias que os homens na cama, elas idealizam mais o lado romântico e amoroso das relações, já os homens levam em consideração a atração física, visual e o desejo.

No caso dos homens, além das fantasias comuns que despertam prazer, como mulheres vestidas de enfermeiras, policiais, entre outros, eles também desejam, comumente, estarem na cama com duas ou mais mulheres, dominá-las e ser dominado, assistir um “striptease” particular, entre outros.

Algumas mulheres até possuem desenhos da mesma linha dos masculinos, mas com algumas diferenças, por exemplo, elas sonham em estar com dois homens ao mesmo tempo na cama, ter uma experiência com outra mulher, exibir-se para seu parceiro, ir para a cama com um estranho, entre outros.



FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...