domingo, 25 de novembro de 2012

'São Tomé', Muricy cobra reforços e manda diretoria não ficar 'só na reunião'



Conhecido pelo seu temperamente explosivo, o técnico Muricy Ramalho não poupou nem a diretoria santista após o empate em 1 a 1 com o Corinthians neste sábado, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao ser questionado sobre os nomes especulados pelo clube da Vila Belmiro para 2013, o treinador mostrou-se irritado com a lentidão dos dirigentes alvinegros e pediu para que ficassem com menos conversa e mais ação.

"Contratações precisam vir, porque a gente está fazendo muita reunião e só fica na reunião. Já está acabando o ano, estamos entrando em férias e não chega ninguém. Precisamos apressar as coisas, está muito lento", criticou o treinador, para quem o clube deve trazer nomes de mais peso para o elenco para que o time não fique muito dependente de Neymar, que vem desfalcando a equipe da Baixada constantemente por causa das convocações para a seleção.

"Em relação ao Neymar, o jogo estava bom para ele. Do jeito que jogamos hoje, sobraria espaços para eles. Mas não pode, toda vez que o Neymar não jogar, o time não jogar. A gente só tem um time e não um plantel. É isso o que eu estou tentando explicar para a diretoria", prosseguiu Muricy, que não se mostrou animado nem ao ser questionado a respeito de meia argentino Montillo, cuja contratação porderia envolver investidores para tirá-lo do Cruzeiro.

"Eu sou São Tomé, meu filho, sabe? Aquela coisa do ‘só acredito vendo’. Você me contou uma história muito legal (da chance de o grupo comprar os direitos de Montillo), mas só fica aí. Estou cansado de história. Na hora em que ele assinar o contrato, parabéns, mas até lá fica a dúvida. E eu estou um pouco cansado disso", finalizou o treinador.

Além de Montillo, o Santos segue interessado em repatriar Robinho, reserva do Milan, e de olho em outros reforços, principalmente do meio para frente. O único jogador anunciado para a temporada 2013 foi o zagueiro Neto, ex-jogador do Guarani.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...