quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Brincos Grandes Moda 2013: Modelos Longos, Como Usar e Fotos

brincos grandes 300x224 Brincos Grandes Moda 2013: Modelos Longos, Como Usar e Fotos

Quem tem orelhas que garanta o seu! A Moda dos Brincos Grandes está de volta e os modelos que prometem fazer sucesso em 2013 são um luxo só! A prova disso são os modelos usados por famosas como Carolina Dieckmann, Mariana Rios, Paula Fernandes, Juliana Paes e Dani Suzuki.

Embora muita gente não saiba os brincos grandes podem ser usados para amenizar ou ressaltar determinados traços do rosto, o que faz deles grandes aliados da beleza! Para começar você precisa saber exatamente o que busca num brinco longo. Praticidade, elegância, estilo…. é isso o que vamos descobrir.

brincos grandes moda 300x225 Brincos Grandes Moda 2013: Modelos Longos, Como Usar e Fotos

Durante o dia os brincos grandes precisam ser mais descontraídos, justamente para o look não ficar muito carregado. Nesses casos são indicados modelos em cores alegres e de materiais básicos. Destaque para os brincos com penas e miçangas que remetem à natureza e ao calor.

Para ocasiões noturnas e grandes eventos você pode apostar nos modelos mais sofisticados com pedraria e metais preciosos. Eles podem ter formatos variados (argolas, quadrados, gotas entre outros).

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...