sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Penteados Inverno 2013 – Tendências Fotos e Modelos

Penteados Inverno 2013 1 Penteados Inverno 2013   Tendências Fotos e Modelos



Os desfiles com as prõximas tendências para o inverno 2013 já podem ser vistos, e os cabelos para a temporada mais glamurosa do ano aparecem cheios de estilo e muito despojados.
Nika Kessler recuperou o permanente dos anos 80, mas deu um toque de diva ao soltar alguns cachos. Volumoso como na foto acima do post.

Andrea Marques apostou na franja falsa com as próprias pontas do cabelo. O segredo é fazer um coque alto e deixar o final do comprimento posicionado sobre a testa.Esta é sem dúvida uma ótima opção para mudar o visual sem precisar usar a tesoura. Confira a imagem abaixo.

Penteados Inverno 2013 2 Penteados Inverno 2013   Tendências Fotos e Modelos


A grife Coca-Cola Clothing  trouxe para a passarela um penteado despojado com toque esportivo. Para isso, duas franjas laterais foram complementadas por um topete volumoso. Tudo bastante desfiado. Os penteados com topetes voltam com força total para o inverno 2013.
Penteados Inverno 2013 3 Penteados Inverno 2013   Tendências Fotos e Modelos

A Patachou e a Ausländer trouxeram dois penteados com ares de rebeldia. A primeira propôs um solto com risca lateral e fios bagunçados, enquanto a segunda apostou nos dreadlocks outra forte tendência para o inverno 2013.
Penteados Inverno 2013 4 Penteados Inverno 2013   Tendências Fotos e Modelos




fonte e fotos : M de mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...