sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Roberto Dinamite encontra Ricardo Gomes e sinaliza retorno


O Vasco terá um dia chave nesta sexta-feira para seu sonho de ter novamente Ricardo Gomes à frente da equipe de futebol. O presidente Roberto Dinamite tem uma reunião marcada com o treinador, que se recupera de um AVC sofrido em agosto do ano passado. O encontro servirá para o dirigente avaliar o estado do técnico e conversar sobre um possível retorno às atividades no clube em 2013.

Em um primeiro momento, porém, Ricardo Gomes deve assumir um papel na diretoria, provavelmente como diretor técnico, de forma a retomar gradativamente à rotina no futebol, ao mesmo tempo em que se envolveria com decisões relacionadas ao time, como contratações e dispensas.

Quando chegar a um momento em que julgue estar plenamente capaz de assumir o posto de técnico, este lhe seria entregue de imediato. Os médicos que operaram Ricardo Gomes e acompanharam a sua recuperação atestaram que ele tem condições de voltar ao estresse do banco de reservas.

Para iniciar o ano como técnico vascaíno, a diretoria trabalha com o nome de René Simões, que recentemente geriu as divisões de base do São Paulo. Caso a recontratação de Ricardo Gomes não se concretize, outros diretores cotados são Felipe Ximenes, do Coritiba, Paulo Pelaipe, do Grêmio, e Anderson Barros, do Botafogo.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...