terça-feira, 20 de novembro de 2012

O Que Dar de Presente para um Homem

O que dar de presente para um homem 1 O Que Dar de Presente para um Homem

Falta quase um mês para a chegada do Natal, com isso as pessoas estão todas correndo para comprar os presentes e lembrancinhas para toda a família. Se você também está neste ritmo deve estar pensando em quais coisas comprar para cada um, especialmente para seu pai, irmãos, tios, namorado, sogro, enfim, os homens da família, afinal, é sempre mais complicado achar presentes para eles. Para facilitar a sua busca, veja algumas dicas para ir às compras: 

Para começar a pensar nos presentes para os homens da família é necessário avaliar o que cada um faz, quais são suas preferências, seus interesses e estilo de vida. Por exemplo, se o seu pai é apaixonado por futebol, um ótimo presente pode ser a nova camiseta do seu time. Já, se ele gosta mesmo é de agradar a família preparando um almoço gostoso, um churrasco, digamos, dê acessórios para este momento do dia, como um avental personalizado.

Ao presentear os homens mais velhos da família, como alguns tios, avô ou, até mesmo, seu sogro, é melhor optar por itens básicos, como peças de roupas, tipo camisetas, gravatas, bermudas e outras roupas básicas e bem úteis.

E, se você tem um irmão que é viciado em tecnologia, que tal apostar em algum game novo, acessório para o smartphone, algum lançamento deste tipo de produtos. Para o seu namorado as opções podem ficar bem mais variadas, é claro. Roupas em geral são um ótimo presente, mas você também pode apostar em calçados, como tênis. Entre outros itens, perfumes, relógios, acessórios para o carro, objetos de decoração para o quarto, CD’s e DVD’s de bandas ou artistas que ele admire e até livros, que sempre são úteis.



FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...