domingo, 18 de novembro de 2012

Coleção Hering Primavera-Verão 2013: Dicas e Fotos


A Hering é uma marca brasileira de roupas e acessórios masculinos, femininos e infantis com sede em Santa Catarina, ela foi fundada por dois irmãos alemães que viram no mercado brasileiro uma grande oportunidade de crescimento, com isso a Hering hoje exporta os seus produtos para outros países e ainda conta com mais de 400 franqueados no Brasil. 

A coleção Hering primavera-verão 2013 traz em sua campanha de lançamento dois atores muito queridos pelos brasileiros se trata de Deborah Secco e Mateus Solano. As roupas femininas dessa coleção estão trazendo diversas inspirações, nas quais as principais são os elementos da natureza e esportes ao ar livre, já a linha de roupas para os homens foi inspirada na região da Califórnia.

A coleção Hering primavera-verão traz muitas tendências, entre as quais estão: candy colors, peças de roupas em sarja colorida, paletós, saias, shorts, calças skinny e muito mais, além das cores alegres e claras a coleção também trará peças em cores mais escuras.

Além das peças de roupas, a nova coleção Hering 2013 traz também variados acessórios que serão muito vistos no verão, são eles: bolsas coloridas grandes e também pequenas, cintos trançados em corda e couro, chapéu estilo Panamá, bolsas de lona e muito mais. Essa coleção está repleta de ítens em tons pastel, candy colors, cores cítricas e também tecidos estampados.

Portanto a Hering mais uma vez se superou e criou para todos uma bela coleção primavera-verão 2013 que já está agradando a muitas pessoas que estão aproveitando a estação das flores e estão esperando a estação mais alegre do ano que é o verão. 




FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...