sábado, 10 de novembro de 2012

Corte de Cabelo Longo 2013

corte de cabelo longo 2013 1 Corte de Cabelo Longo 2013

O final do ano está chegando e esta é uma época em que muitas pessoas costumam mudar o visual, pois acreditam que assim irão poder iniciar uma nova etapa, uma nova fase com as energias renovadas. Então, se você também está querendo fazer uma mudança na aparência e tem os fios longos, veja estas dicas de cortes para o seu estilo de cabelo:

Os cabelos longos são bem clássicos e também muito bonitos, nunca irão perder o seu lugar garantido nas tendências. O que muda são as formas de utilizar este cabelo, como torná-lo ainda mais bonito e atual. Portanto, vale a pena acompanhar cada novidade em corte para garantir um visual bem bacana.

Se você tem os fios bem compridos e lisos pode apostar em várias formas de corte, entre elas o reto com franja para frente. As franjas retas estiveram um pouquinho afastadas das tendências ultimamente, mas agora, neste ano, elas voltaram com tudo e irão seguir em alta. Aposte no modelo para modernizar o visual. Este tipo de corte também serve para quem tem a raiz lisa e cachos nas pontas.

Agora, se você prefere um cabelo mais sensual e com movimento, que tal investir nas camadas? Elas surgiram há algumas temporadas e parecem nunca mais sair das tendências. O corte tem sido muito copiado atualmente e faz o maior sucesso tanto em cabelos lisos quanto cacheados. Para os cachos ficarem ainda mais bonitos invista em camadas nas pontas. Para os lisos com movimento, repique desde o meio da altura dos fios.

No corte em camada as franjas podem ser laterais desfiadas ou dividas no meio, também desfiadas na altura do nariz ou queixo. Quem quiser um cabelo mais reto, sem franja, pode dividi-lo ao meio e fazer a primeira camada na altura do pescoço

.

FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...