sábado, 12 de janeiro de 2013

Com novos reforços entre os reservas, Fellipe Bastos é destaque em coletivo do Vasco



Fellipe Bastos foi o destaque do coletivo de 35 minutos realizado pelo Vasco no CT João Havelange, na cidade de Pinheiral. Os titulares venceram por 2 a 0, com um belo gol do volante e outro do lateral esquerdo Dieyson.

O técnico Gaúcho não pôde contar com Eder Luís, liberado por conta do falecimento de um familiar, e Wendel, poupado. Thiaguinho foi o substituto no ataque e Fillipe Souto entrou no meio-campo.
O time principal iniciou com Alessandro; Elsinho, Dedé, Douglas e Dieyson; Abuda, Fellipe Bastos e Fillipe Souto; Carlos Alberto; Thiaguinho e Bernardo.

Pedro Ken, Leonardo e Sandro Silva, este improvisado na zaga, atuaram entre os reservas. Os novos reforços tiveram desempenho apenas razoável.

Armada no 4-3-1-2, a equipe teve dificuldades no início para articular as jogadas e não conseguiu penetrar na defesa suplente. Carlos Alberto, muito fixo no centro, não criava nem se juntava a Thiaguinho e Bernardo, que atuavam abertos na frente e tentavam as infiltrações em diagonal.

Fellipe Bastos, que ficava alinhado a Fillipe Souto e à frente de Abuda no meio-campo, ganhou liberdade nos últimos 15 minutos pela direita com a inversão de lado de Thiaguinho, que foi para a esquerda. O volante passou a aparecer como opção para as ultrapassagens com Elsinho e as tabelas com Carlos Alberto e Bernardo.

O time titular ganhou fluência ofensiva e marcou os gols com Fellipe Bastos, aparecendo na área e concluindo jogada individual, e Dieyson, que também subiu de produção ao ganhar a companhia de Thiaguinho no setor.

Para o amistoso no domingo em São Januário contra o Ajax, a única mudança entre os titulares será a entrada de Pedrinho, que se despede do futebol, na vaga de Fillipe Souto.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...