sábado, 12 de janeiro de 2013

René Simões praticamente descarta chegada de Juan ao Vasco: 'Salário é muito alto'

Juan

O diretor executivo René Simões deu um banho em água fria na torcida do Vasco na tarde desta sexta-feira (11). Em conversa telefônica com a reportagem do ESPN.com.br, o dirigente praticamente descartou a chegada do lateral esquerdo Juan, que disputou o Brasileiro de 2012 pelo Santos e está atualmente sob contrato com o São Paulo.
"É muito difícil, o salário do Juan é muito alto", afirmou Simões, negando informações que dão conta de um acerto próximo entre as partes.
Empresário nega contato
Não foi apenas o dirigente cruzmaltino que falou sobre a dificuldade do negócio. O empresário de Juan, Eduardo Uram, revelou que não conversa com o Vasco há tempos, embora admita um contato em outro momento desta janela de transferências.

"Não há negociação com o Vasco. Houve um contato, mas não conversamos há diversos dias. O Juan tem contrato no São Paulo, e um bom contrato. Se houver alguma oportunidade boa de algum clube, nós podemos conversar. Mas ele não está desempregado", afirmou Uram.

A situação de Juan é curiosa. Contratado pelo São Paulo em 2011 após um ótimo período no Flamengo, o lateral não emplacou no Tricolor, e acabou emprestado ao Santos em 2012. Agora, ele está de volta ao Morumbi, onde pode ter pouco espaço devido à concorrência com Cortez e Thiago Carleto, que acaba de retornar de empréstimo ao Fluminense.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...