sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Como Manter a Calma

Como manter a calma 1 Como Manter a Calma

Diariamente o que menos falta em nossa rotina são motivos para estresse e irritação. Está cada vez mais fácil perder a paciência por motivos inúteis, que muitas vezes nem dependem de nós e acabam nos causando uma sensação totalmente desagradável. Mas é possível realizar algumas mudanças de hábitos pessoais e garantir dias mais alegres e menos tensos. Veja como manter a calma no seu dia a dia:

Uma das coisas que mais deixam as pessoas irritadas é sair de casa sem vontade e, além de tudo, cansadas. Então, a primeira dica é manter uma boa rotina de sono, somente assim, descansando muito bem todas as noites, é que você poderá levar dias mais tranquilos e cheios de disposição.

Também é muito comum ver pessoas se irritando por motivos sem importância, tudo isto devido aos problemas mal resolvidos dentro de sua vida pessoal e sua aceitação consigo mesmas. Deixe de ficar de mal com o mundo, procure resolver os seus problemas para que assim não descarregue as raivas e mágoas em cima de outras pessoas que não têm nada a ver com isso.

Para compensar os dias cansativos e estressantes, muitas pessoas acabam exagerando na comida ou bebida. Tenha muito cuidados com isto, pois este tende a se tornar um hábito constante. Usar compensação com comida como válvula de escape pode ser trilhar o caminho para aquisição de sobrepeso e problemas de saúde, além da baixa auto-estima que vem acompanhando tudo isso.
FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...