sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Como Matar Baratas com Remédio Caseiro

como matar baratas com remedio caseiro 1 Como Matar Baratas com Remédio Caseiro

Quando mudamos para uma casa que estava fechada a muito tempo é bastante comum o surgimento de alguns insetos, entre eles estão as baratas. Com uma aparência intragável e costumes condenáveis, as baratas causam muito incômodo em qualquer lar, por isso vamos ensinar algumas receitas e truques que garantem o afastamento e eliminação destes bichinhos indesejáveis. Veja como:

A limpeza é uma das primeiras coisas que devemos fazer para evitar o surgimento das baratas. Mantenha sempre os cômodos limpos e sem juntas coisas inúteis, como caixas espelhadas e sacolas. A cozinha é o foco delas, por isso deixe sempre tudo limpo e organizado, mantenha as prateleiras higienizadas, assim como os armários. Procure nunca deixar acumular louças sujas na pia.

Os óleos essenciais de eucalipto e alecrim são odiados pelas baratas, que não suportam o cheiro. Espalhe pequenos tufos de algodão com gotinhas destes óleos pelos cantos da casa onde as baratas mais se concentram. Depois de alguns dias reforce o odor colocando mais algumas gotas.

As folhas de louro também são bastante eficientes contra as baratas. Faça saquinhos de tule e coloque algumas folhas trituradas ou inteiras dentro. Espalhe estes saquinhos pelos ambientes, todos eles. A lavanda e o orégano também são usados no combate às baratas. Um ramo de cada em lugares específicos, principalmente dentro da cozinha, próximo aos alimentos, tende a afastar as baratas.
FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...