quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dois dias após vice na Bola de Ouro, Ronaldo faz hat-trick e livra Real de vexame na Copa do Rei


Dois dias depois de ter ficado em segundo na votação da Bola de Ouro da Fifa mais um ano, Cristiano Ronaldo não pareceu incomodado com o novo vice para Lionel Messi na premiação. O português marcou três gols na vitória do Real Madrid por 4 a 0 sobre o Celta de Vigo, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Rei, no Santiago Bernabéu.
Cristiano Ronaldo fez seus dois primeiros gols aos 2 e aos 24 minutos da etapa inicial. Sergio Ramos chegou a ser expulso pelo segundo cartão amarelo aos 28 minutos do segundo tempo, deixando o Real com 10 em campo, mas a equipe da casa se segurou bem e ainda ampliou aos 43 do segundo tempo novamente com Ronaldo, completando o hat-trick, e aos 45 com Khedira, dando a vaga ao Real Madrid, que havia perdido na ida por 2 a 1.
De quebra, a equipe merengue evitou o maior vexame da Era José Mourinho em copas, já que desde que o português assumiu o comando do clube, o Real Madrid jamais caiu antes das quartas de final em um mata-mata.
Nesta quarta-feira, José Mourinho mandou a campo uma equipe com força máxima com Cristiano Ronaldo, Benzema, Özil, Sergio Ramos e cia. No entanto, seu atual goleiro reserva foi um velho conhecido titular: Iker Casillas. O arqueiro espanhol começou jogando, já que Mourinho havia dito que faria um rodízio com Adán, que atuará em partidas no Campeonato Espanhol.
Agora, o Real Madrid terá um grande duelo logo nas quartas de final da Copa do Rei, já que enfrenta o Valencia, que conseguiu um placar agregado de 4 a 1 contra o Osasuna, na próxima fase.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...