quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Com forte concorrência de atacantes rivais do Rio, Leonardo espera conquistar torcedores vascaínos

O atacante Leonardo foi apresentado no Vasco nesta quarta

Apresentado nesta quarta-feira como reforço do Vasco para 2013, o atacante Leonardo chegou com a missão de levar o time às redes nesta temporada. Além de ter de demonstrar trabalho para ganhar espaço na equipe comandada pelo técnico Gaúcho, o jogador de 30 terá uma missão dura pela frente: se destacar no meio de nomes de peso que fazem parte do ataque dos rivais do Rio de Janeiro.
Na briga pela artilharia do Campeonato Carioca, Leonardo terá a concorrência dos já consagrados Fred, do Fluminense, Vágner Love, do Flamengo, e do jovem Bruno Mendes, do Botafogo. Ciente da difícil disputa que terá no Estadual, o novo atacante vascaíno faz elogios aos atacantes adversários, mas espera conquistar a confiança dos torcedores.
"Tenho que trabalhar, são jogadores de muita qualidade nos times adversários. É trabalhar, fazer a minha parte, e aos poucos ir conquistando a confiança do torcedor. Estou motivado", afirmou.
Leonardo, que estava no Atlético-MG, chega ao Vasco com um contrato de empréstimo de um ano após ser envolvido em uma troca com Alecsandro. O atacante começou a carreira no Villa Nova, passou por Criciúma
Vitória, Paraná, Flamengo, Avaí, Coritiba e Guangzhou (China).

Leonardo garante que não está preocupado com as dificuldades financeiras que o Vasco enfrenta e disse que está preparado para suportar qualquer tipod e pressão.
"Desde que eu comecei a jogar futebol, no juvenil, no junior, vivo essa pressão para fazer gols. Acho que agora é pensar em fazer um bom Carioca, é fundamental buscar o título carioca para entrar forte no Brasileiro, aí o pessoal vai começar a acreditar na gente", disse o atacante.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...