sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Fundição Progresso - Natiruts lança novo CD e DVD com show no dia 26 de janeiro


Um clássico da programação de verão da Fundição Progresso, o Natiruts apresenta o show da turnê “Acústico” no dia 26 de janeiro, sábado. 

Em “Groove Bom”, o vocalista Alexandre Carlo canta com propriedade: “Vamos dançar/A vida é nossa maior riqueza/Cores no ar/Aparecem quando você chegar”. É esse o clima!

“As músicas escolhidas a dedos receberam novos arranjos. A banda ao vivo produz uma parede sonora, um caldeirão cheio de temperos e com certeza esse show, que deu origem ao projeto Acústico, veio pra brindar essa brilhante carreira e fazer parte do dia a dia de quem gosta da boa música brasileira”, comenta o amigo Teco Padaratz.

Este segundo DVD e oitavo CD da banda em 16 anos de carreira é uma carta de amor à música: arranjos meticulosamente tratados a embalar todos os hits e canções novas do trabalho – são três aqui, “Supernova”, “Dentro da Música II” e “Já Chorei Demais”.

Os antigos sucessos como “Presente de um beija-flor”, “Liberdade pra dentro da cabeça” e “Natiruts reggae power”, também estão garantidos no repertório.

SERVIÇO:

SHOW DO NATIRUTS

Data: 26 de janeiro de 2013, sábado
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: http://www.fundicaoprogresso.com.br/compreseuingresso
Abertura da casa: 22h
Início do show: 23h

Capacidade: 4.000 pessoas
Tel para informações: (21) 2220-5070
E-mail: contato@fundicaoprogresso.com.br

Classificação etária: 18 anos
Preços: (meia*) ou (inteira)

*Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo, clientes "Pós Pago TIM", funcionários da Light ou quem trouxer a doação de 1Kg de alimento não perecível

Pontos de Venda: Bilheterias da Fundição Progresso – De segunda a sexta, das 12h às 14 e das 15h às 20h ou sábados (somente em dias de show) a partir das 12h; Lojas Toulon no Norte Shopping, Nova América (Del Castilho), Grande Rio (São João de Meriti), Top Shop (Nova Iguaçu), Barra Shopping, Rio Sul, Ipanema (Rua Visconde de Pirajá, 135), Leblon (Ataulfo de Paiva, 1235), Tijuca (Av. Maracanã, 987), Plaza Niterói e Centro Niterói (Rua XV de Novembro, 08). Pagamento em dinheiro (pontos de venda e bilheteria) ou cartões de crédito (somente pelo site).

Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais e cadeirantes.

Estacionamento próximo: Catedral – acesso pela Avenida Paraguai sentido Zona Sul.

FONTE:  Teco Padaratz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...