quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pelaipe nega Conca, elogia Carlos Eduardo, mas vê dificuldades em liberação dos russos



A nova diretoria do Flamengo segue trabalhando para tentar reforçar o elenco para 2013, mas encontra dificuldades devido aos altos valores envolvidos na busca pelos jogadores que interessam. Nomes como Darío Conca, Carlos Eduardo e Nenê foram especulados nos últimos dias, mas os dirigentes evitam comentar abertamente essas situações para não atrapalhar as negociações. A intenção é fechar o elenco até no máximo o final na Taça Guanabara, mas o clube não pretender fazer loucuras financeiras.

Carlos Eduardo está no Rubin Kazan, da Rússia

Questionado sobre a possibilidade de contratar Conca, que interessava ao Fluminense, o diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, negou veementemente. Segundo matéria publicada pelo site 'Globoesporte.com', o clube rubro-negro teria feito contatos com o meia argetino, que está no Guangzhou Evergrande, da China.

"Nunca teve nada com o Conca. Isso é invenção, acho até que foi o pessoal do Fluminense que plantou essa informação. Não temos nada com isso", afirmou Pelaipe, em entrevista ao ESPN.com.br.

Outros nomes que interessam ao Flamengo esbarram nos altos valores envolvidos, como o atacante Nenê, do Paris Saint-Germain, e o meia Carlos Eduardo, do Rubin Kazan-RUS. Nenê já demonstrou interesse em voltar ao Brasil, mas o time rubro-negro não pode pagar os salários que ele ganha na França.

O caso de Carlos Eduardo também não é fácil, já que depende da liberação dos russos. O Rubin Kazan pagou 25 milhões de euros pelo meia em 2010 e não pretende negociá-lo por menos. Por isso, a solução para o Flamengo seria se os dirigentes aceitassem um empréstimo. O jogador também tem o interesse de voltar ao futebol brasileiro, e o bom relacionamento entre ele e Paulo Pelaipe, que era dirigente do Grêmio na época que o meia atuava no tricolor gaúcho, é um ponto favorável ao Fla, que tem a concorrência de Fluminense, Internacional e Santos pelo atleta de 25 anos.

"O Carlos Eduardo foi comprado em uma situação que o Rubin Kazan pagou 25 mihões de euros, então não sei realmente qual a situação atual para ele sair, é difícil. Eu tenho um bom relacionamento com ele da época do Grêmio, mas agora não temos nenhuma definição, nenhuma negociação. Um grande jogador como o Carlos Eduardo interessa a qualquer grande clube, mas não existe nada agora", explicou Pelaipe.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...