quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Presidente do Cruzeiro admite saída de Montillo e promete reinvestir dinheiro no elenco



No dia do aniversário de 92 anos do Cruzeiro, o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, deu uma notícia ruim para a torcida celeste: o cartola revelou que já dá como certa a saída da principal estrela do time, o meia-atacante Montillo.


Perguntado em entrevista ao canal Fox Sports se o Cruzeiro esta se preparando para perder o argentino, Gilvan respondeu: “Sim e sabemos aonde investir esse dinheiro. Temos atletas conversados e esse dinheiro seria todo reinvestido em jogadores de peso para o Cruzeiro.”


“Precisamos de zagueiros de ponta. Queremos zagueiros que cheguem para ser titulares e queremos mais um atacante”, completou o presidente, que negocia com atletas no exterior.
Grêmio, Santos e São Paulo demonstraram interesse em Montillo anteriormente, mas nenhuma proposta satisfez o Cruzeiro. 

"Sei que o empresário do Montillo é um empresário que quer sempre fazer o melhor pelo atleta e trabalhou no mês de janeiro de 2012 para conseguir um negócio alto para seu atleta. Esse ano sei também que ele tem essa intenção de negociá-lo. Em janeiro conseguimos atender os pedidos do empresário do Montillo, renovamos o contrato dele, aumentamos o salário", disse Gilvan.

Nesse momento diria que a chance dele ficar é de 7 a 8 porque não tem ainda uma proposta que satisfaça o Cruzeiro. Embora a gente queira atender os interesses dos investidores e do atleta, porque não adianta ficar com um atleta insatisfeito no clube, não podemos vender por qualquer valor. Se formos vender vai ser por um valor que vá beneficiar o Cruzeiro e permita trazer jogadores para fortalecer o elenco."

Lucca e Ricardo Goulart

O presidente cruzeirense revelou também que os atacantes Lucca, do Criciúma e Ricardo Goulart, do Goiás, estão acertados com o Cruzeiro. Restam apenas detalhes dos jogadores que serão enviados pelo Cruzeiro a cada uma das equipes. Cinco atletas serão cedidos pelo time mineiro ao Criciúma por Lucca e outros dois deverão se transferir ao Goiás em troca da compra de Goulart.

O Cruzeiro contratou até aqui para esta temporada o lateral Egídio, ex-Goiás, os volantes Uelliton, ex-Vitória e Nilton, ex-Cruzeiro e o meia Diego Souza, ex-Vasco e que estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...