sábado, 12 de janeiro de 2013

Praia Skol - Gabriel o Pensador faz show neste domingo em Geribá


O Praia Skol Endless Summer está bombando!

Nesta última quinta-feira, Donavon Frankenreiter e seu fiel escudeiro Matt Grundy protagonizaram show incrível e para poucos sortudos, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

E no último final de semana, várias praias do litoral brasileiro foram agitadas pelo Praia Skol.

Donavon e Grundy na Praia do Francês-AL e Itacaré-BA; Teco Padaratz em Maresias-SP; Rogê em Búzios-RJ; BNegão na Praia Mole-SC; Samuel J em Torres-RS; Dudu Azevedo em Maracaípe-PE; e Julio Malc na Praia do Futuro-CE.

Para manter o ritmo, este próximo final de semana, dias 12 e 13 de janeiro, promete mais uma vez muita música boa, surf e stand-up paddle com o Praia Skol Endless Summer!

Gabriel o Pensador estreia, em Búzios

A aguardada estreia do rapper carioca no Praia Skol acontece neste domingo (13) no Fishbone (Av. dos Gravatás, 1196), na Praia de Geribá, em Búzios, Rio de Janeiro. Pode ter certeza que se tiver onda, o Pensador mostrará que tem surf no pé!

Músico, escritor, ativista social, empresário e... surfista. Este é Gabriel o Pensador, que apareceu para o Brasil em 1993 com músicas como "Retrato de um Playboy" e "Tô Feliz (Matei o Presidente)", ambas de seu álbum de estreia homônimo, "Gabriel o Pensador".

O talentoso músico carioca de 38 anos é mais uma atração de peso no Praia Skol Endless Summer.

Conhecido por misturar hip-hop com rock e pop, e também por suas letras de teor crítico e cômico, Gabriel lançou em 2012 seu sétimo álbum de estúdio, "Sem Crise", que conta com a faixa "Surfista Solitário", responsável por colocar o músico mais uma vez no topo das paradas.

O clipe da música, que é uma parceria do Pensador com ninguém menos que Jorge Ben, conta com a participação de surfistas de peso, como os brasileiros Gabriel Medina, Carlos Burle, Adriano de Souza e Alejo Muniz, além do australiano Matt Wilkinson.








No currículo de Gabriel, vários prêmios como o Troféu Imprensa, o Prêmio Multishow da Música Brasileira e o MTV Video Music Brasil são a prova do reconhecimento da qualidade musical do Pensador.

Em 2005, Gabriel recebeu o mais importante prêmio literário do Brasil: o Prêmio Jabuti, na categoria melhor livro infantil por "Um Garoto Chamado Roberto".

No dia 26 de janeiro, a galera da badalada praia de Maresias, no litoral norte de São Paulo, também poderá curtir o som de Gabriel o Pensador no Praia Skol Endless Summer.

Donavon em Fortaleza!

O músico-surfista californiano Donavon Frankenreiter, sempre acompanhado pelo multi-instrumentista Matt Grundy, fará a alegria da galera da Praia do Futuro, em Fortaleza, Ceará, com show no sábado (12) no Guardaria (Av. Zeze Diogo, 4451).


          

No último final de semana, o músico-surfista californiano Donavon Frankenreiter levou todo seu carisma para Itacaré, na Bahia... Foto: Praia Skol Endless Summer
Em Maresias, o sound system de BNegão

Conhecida pelas ótimas ondas, a badalada praia de Maresias recebe o versátil músico carioca BNegão no Sábado (12). O show acontece na praia, entre as ruas 20 e 21. O acesso pode ser feito pela Rodovia Manoel Hyppolito Rego – SP 055 – BR 101 Rio-Santos.



BNegão, que tocou na Praia Mole no final de semana passado, se apresenta em Maresias, no litoral norte de São Paulo. Foto: Praia Skol Endless Summer
No Sul, Samuel J e Rogê!

No sábado (12), o inglês Samuel J apresenta seu surf music na Praia Mole, em Florianópolis, Santa Catarina. Xangrilá, no Rio Grande do Sul, recebe o animado samba-rock de Rogê, também no sábado.


Teco, Julio Malc e Dudu Azevedo agitam o Nordeste

O surfista bicampeão do WQS e agora músico profissional Teco Padaratz é quem dá o tom na Praia do Francês, em Maceió, Alagoas. O show acontece no domingo (13).

No sábado, Julio Malc toca no Bar do Marcão (Loteamento Baia de Maracaípe, 2), em Maracaípe, Porto de Galinhas, Pernambuco. No mesmo dia, o Axé Moi (Avenida Beira Mar 6500, Taperapuan), em Porto Seguro, Bahia, recebe o ator global e músico Dudu Azevedo.


Aulas de surf e stand-up paddle de graça e cinema open air

Em todas as praias que recebem shows neste final de semana, haverá aulas de surf e stand-up paddle de graça e a exibição do clássico filme de surf de Bruce Brown "The Endless Summer". As sessões de cinema open air sempre acontecem um dia antes ou depois do dia do show. Por exemplo, se o show for no sábado, o filme é exibido no domingo, e vice-versa.




As aulas de surf e stand-up paddle estão bombando na Praia de Geribá, em Búzios, que neste domingo recebe Gabriel o Pensador em sua estreia no Praia Skol Endless Summer. Foto: Praia Skol Endless Summer

Na Praia da Enseada, no Guarujá, litoral centro-sul de São Paulo, também serão ministradas aulas de surf e SUP de graça, na Arena Metropolitana (Av. Miguel Estéfano, 2001).

Por Redação Almasurf
Fonte: Almasurf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...