domingo, 13 de janeiro de 2013

Love nega desentendimento com diretoria do Fla e diz que proposta do CSKA foi boa para as duas partes



Horas depois da notícia que surpreendeu a muitos e partiu o coração dos torcedores, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e Vagner Love fizeram um breve pronunciamento sobre a volta do atacante para o CSKA Moscou.

"Infelizmente estou aqui para dar uma notícia que não é muito boa. Recebemos uma proposta do CSKA, que entendemos que é boa para as duas partes e resolvemos aceitar. Queria deixar claro que tenho a maior admiração pelo Vagner Love, ele sempre se comportou de maneira correta, sempre honrou a camisa do Flamengo, é um ídolo da torcida, é meu ídolo".

"Gostaria de desejar toda sorte a ele, e gostaria que um dia pudéssemos estar aqui de volta para anunciar a volta dele ao Flamengo, talvez encerrar a carreira dele aqui", disse o presidente flamenguista.

Vagner Love negou que houve desentendimento com a diretoria e assim como o presidente afirmou que o motivo da saída foi uma boa propsota do CSKA. No entanto, o Fla não terminou de pagar a dívida que tem com o clube russo. No início de 2012, o rubro-negro comprou Love por 10 milhões de euros. Porém, nem todas as parcelas foram pagas e a nova diretoria se assustou com o valor dado na compra do atacante.

Presidente do Flamengo acompanhou Love em coletiva

Torcedor rubro-negro assumido, Vagner Love também se manifestou sobre a sua saída do clube carioca. "Falaram que eu estava chateado, que eu me desentendimento com a diretoria, mas não tem nada disso. Recebemos uma proposta do CSKA, sentamos, conversamos, vimos o que era melhor para as duas partes e concordamos. Sempre fui Flamengo, tenho certeza que minha história no Flamengo não acabou, espero voltar um dia, como o presidente mesmo falou. Com certeza, sempre terei carinho pelo Flamengo".

Em 2012, Love contribuiu com muitos gols, mas não conseguiu fazer com que o time chegasse longe nas competições que disputou. O Flamengo não alcançou as finais dos turnos no Campeonato Carioca, nem se classificou à segunda fase da Copa Libertadores e foi discreto no Brasileiro, quando passou a maior parte da competição brigando para não cair.

Números de Love na volta ao Flamengo:
Carioca 2012 - 10 jogos, 7 vitórias, 3 derrotas, 9 gols, 1 cartão amarelo
Libertadores 2012 - 5 jogos, 2 vitórias, 1 empate, 2 derrotas, 2 gols
Brasileiro 2012 - 36 jogos, 11 vitórias, 13 empates, 12 derrotas, 13 gols, 6 cartões amarelos
TOTAL: 51 jogos, 20 vitórias, 14 empates, 17 derrotas, 24 gols, 7 cartões amarelos

FONTE: Tiago Leme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...