domingo, 13 de janeiro de 2013

Em dez anos de Europa, Kaká é expulso pela primeira vez



Em 17 minutos em campo no empate por 0 a 0 entre Real Madrid e Osasuna, Kaká levou um amarelo por deixar o braço no adversário numa disputa de bola e outro por travar uma cobrança de falta rápida do Osasuna. O suficiente para o brasileiro receber o quarto cartão vermelho na carreira profissional e só o primeiro atuando na Europa.

Essa é a décima temporada dele no continente. Foram seis temporadas de Milan e agora ele já vive a quarta no Real Madrid. Antes, porém, jamais havia recebido um cartão vermelho num gramado europeu.

Antes, Kaká foi expulso duas vezes pelo São Paulo. Uma no Campeonato Brasileiro de 2002, contra o Santos, ao cometer pênalti em Léo em jogo que terminou com vitória de 3 a 2 para o time do Morumbi no polêmico confronto em que Diego, no Santos, comemorou sobre o símbolo rival.

Depois, em 2003, Kaká levantou a perna numa dividida e foi expulso direto contra o Goiás, em jogo do Brasileiro daquele ano. A terceira expulsão aconteceu na Copa do Mundo de 2010, quando o camisa 10 da seleção se desentendeu com Keita, jogador da Costa do Marfim.

FONTE: ESPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...