domingo, 13 de janeiro de 2013

Brasil busca empate, mas sofre gol no fim e perde para o Uruguai no Sul-Americano Sub-20

Uruguai venceu o Brasil com gol no final do jogo: 3 a 2

O Brasil saiu atrás, buscou o empate, mas com um gol sofrido aos 45 minutos do segundo tempo perdeu para o Uruguai por 3 a 2 e se vê em dificuldades no Sul-Americano Sub-20 que está sendo disputado na Argentina.

Com o resultado, os uruguaios lideram o grupo B com quatro pontos, enquanto os brasileiros têm apenas um ponto ganho.

Agora, o Brasil folga na terceira rodada, enquanto o Uruguai pega o Equador. A seleção brasileira volta a campo na quarta-feira, dia 16, contra a Venezuela, às 21h. Das cinco equipes da chave, três avançam ao hexagonal final.

O jogo - No primeiro tempo, Laxalt bateu forte e venceu o goleiro Luiz Gustavo para abrir o placar. O Brasil voltou do intervalo com Igor Julião e Marcos Júnior nas vagas de Wallace e Adryan, mas levou o segundo, gol de Rolan, de pênalti.

Depois, no meio da etapa final, o Brasil foi para cima e chegou ao empate. Primeiro Fred, aos 25 minutos, e depois Marcos Júnior, aos 26: 2 a 2.

Aos 37, Marcos Júnior ainda perdeu chance incrível de virar o jogo. Em rebote de chute na trave, ele tocou sozinho, de gol vazio, para fora. E já aos 45 minutos do segundo tempo, Lopes fez o terceiro no contra-ataque para garantir a vitória uruguaia: 3 a 2.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...