terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sapatos com Paetê

Sapatos Réveillon 2013

O fim do ano garante milhares de convites para festas e confraternizações, e para as mulheres que gostam de se arrumar precisam estar sempre antenadas as tendências da moda, e uma novidade dessa estação são os sapatos de paetê que deixam o seu visual ainda mais bonito.

O paetê está presente em diversas peças nessa estação como vestidos, blusinhas e saias e agora também nos sapatos , para você que tem duvidas de como montar um loook e de onde ir com esse tipo de sapato confira algumas dicas que separamos para você.
Como montar um look com sapato de paetê

Os sapatos de paetê podem ser usados em diversas ocasiões como festas, baladas, confraternizações, comemorações em família e entre amigos, e diferente do que muitos pensam esse sapato também pode ser usado durante o dia em ocasiões formais e informais porém é necessário saber combinar.

Para montar um look com esse sapato é necessário que você saiba usar as peças certas, por exemplo se você for em uma balada pode optar por um vestido liso preto ou com as cores do verão e um scarpin preto de paetê. Agora para ir trabalhar você pode optar por um terninho branco com uma camisa de cor alegre e um sapato paetê. Para a balada você pode optar por um mini saia colada rosa, uma camisa transparente branca e um sapato. Mas não se esqueça que para deixar o seu look ainda mais elegante, não se esqueça de caprichar nos acessórios e bolsa.

Modelos de sapatos paetê











FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...