terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Brincos Grandes: Como Usar nas Festas, Maxi Brincos Tendênicas e Fotos

sofia vergara brincos 300x200 Brincos Grandes: Como Usar nas Festas, Maxi Brincos Tendênicas e Fotos

A moda das maxi jóias chegou para ficar e a prova disso é o sucesso dos maxi colares, maxi anéis e maxi brincos. Os Brincos Grandes, assim como os outros acessórios em grandes dimensões, pode ser extremamente casual ou incrivelmente sofisticado, dependendo do modelo e da forma como você resolver usá-los.

Por isso neste post nós resolvemos dar dicas de Como Usar Brincos Grandes para você arrasar nas suas festas ou mesmo no dia a dia. Antes de colocar um “brincão” você precisa estar ciente que a peça chama muito a atenção, e por isso deve ser usada num look mais discreto para e evitar exageros.


Para adolescentes e mulheres mais jovens é indicado usar apenas um brincão, numa orelha. Elas também podem abusar dos modelos mais jovens de brincos grandes, como aqueles que têm penas por exemplo. Na imagem acima você confere alguns modelos legais.

Os brincos grandes podem ser usados tanto com o cabelo solto, quanto com ele preso. Algumas mulheres optam sempre pelo cabelo preso, para evitar que o acessório enrosque nos fios ou algo assim. A maquiagem também deve ser mais clean, já que o brinco em sí já é bastante ousado.


Agora para as festas, o ideal é que você opte por acessórios que estejam entre dois estilos, como barroco e moderno. Isso fará com que seus brincos não fiquem tão marcados e acrescentem suavidade ao visual. Roupas fechadas ou de gola alta ficam lindas com brincos grandes, o que pode ser um truque interessante para quem quer arrasar!

Lembre que as tendências não podem ser aderidas integralmente. O ideal é que você encontre o que mais combina com o seu estilo e então dilua as tendências criando visuais que tenham a ver com a sua personalidade.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...