sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sem brilho e ajudada por gol contra, seleção só empata na estreia do Sul-Americano sub-20

Brasil só empata na estreia do Sul-Americano Sub-20

A seleção brasileira começou com um tropeço a busca pelo quarto título consecutivo no Sul-Americano sub-20. Nesta quinta-feira, o time comandado por Emerson Ávila ficou no 1 a 1 com o Equador, em duelo que abriu o Grupo B, na cidade de San Juan, Argentina.

O Equador abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com Paralles, de cabeça. O gol coroou o bom início de jogo da equipe equatoriana, que surpreendeu a seleção brasileira com um bom volume de jogo. A melhor chance dos brasileiros até então havia sido um chute de Ademílson no travessão, aos 27 minutos.

O empate brasileiro aconteceu aos 39 minutos, em um lance atrapalhado da defesa equatoriana. Depois de uma falha na saída de jogo, a bola sobrou para Mattheus, filho do ex-atacante Bebeto. O jogador do Flamengo chutou, o goleiro Cuero rebateu, e a bola bateu em Leon antes de entrar. Gol contra do defensor.

Na segunda etapa, as duas equipes não conseguiram criar grandes oportunidades. A melhor delas foi da seleção brasileira, em cobrança de falta de Dória, que parou na defesa de Cuero.

O Brasil volta a campo no sábado, novamente às 21 horas, para enfrentar o Uruguai. O Equador, por sua vez, encara a Venezuela. O Peru é a outra seleção do Grupo B. No Grupo A, a Colômbia estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai, e o Chile surpreendeu a Argentina, também por 1 a 0.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...