quinta-feira, 7 de março de 2013

Alistair Overeem se lesiona e não enfrenta Junior Cigano no UFC 160

Juniordos Cigano Alistair Overeem ufc mma (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

As contusões segue fazendo vítimas no UFC. O atingido desta vez foi o holandês Alistair Overeem, que faria o co-evento principal da noite contra o brasileiro Junior Cigano. O peso-pesado europeu lesionou-se durante os treinamentos e está fora do torneio do dia 25 de maio, que acontece no feriado denominado "Memorial Day", em homenagem aos mortos em combate pelos EUA. O UFC ainda não se pronunciou oficialmente sobre a notícia, e não se sabe se a luta será adiada, se será cancelada ou se haverá um substituto para enfrentar o brasileiro.

Especula-se que o neozelandês Mark Hunt seria o nome mais cotado para substituir Overeem, mas nenhuma confirmação aconteceu até o momento. Contactado pelo site "MMA Fighting", Hunt garantiu estar disponível para um eventual convite.

- Se eu receber a ligação me convidando para essa luta, aceito na hora. Os fãs estão doidos pra ver essa luta, então vamos lá! Acho uma boa ideia, estou sempre pronto para a guerra. Eu nasci pronto - disse o lutador.

FONTE: ESPORTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...