segunda-feira, 11 de março de 2013

Nomes de Bebês Meninas e Meninos: Origem, Significado Nomes Atuais

nomes de bebes significados 300x249 Nome Bebê Menina e Menino: Site, Origem, Significado Nome Filho Famoso

Vai ser mamãe e papai e está a procura de um nome para seu bebê? Tarefa difícil e complicada é escolher nome do tão esperado bebê. Um desafio que algumas vezes trás até um clima complicado de resolver. A mamãe quer um nome, o papai outro. A vovó, o vovô, a titia, a cunhada, a vizinha, todos dão palpites e falam que acham bonitinho este ou aquele.

O que fazer para escolher o nome de seu filho, depois de tantas opiniões!

Separamos para você alguns sites de nome de bebês mais populares e vistos, que com certeza você vai encontrar o nome de combina com você e seu filhinho ou filhinha. São nomes para meninas e meninos, nomes atuais e perfeitos.

Se você já escolheu o nome de seu bebê, ou está se inspirando em uma música, filme, livros, Bíblia, sonhos ou palpites, aqui você vai encontrar também o significado e origem de alguns nomes. Confira os nomes de bebês mais usados e os nomes de bebês mais modernos.

Os nomes aparecem em ordem alfabéticas, com certeza você vai encontrar o nome de sua preferência, o nome de bebê que você vai se encantar.

http://bebe.abril.com.br/nomes

http://www.pampers.com.br/Gravidez/Nomes-para-Bebes

http://www.significado.origem.nom.br/

http://www.babygrowshop.com/cms.php?id_cms=7

Separamos também alguns nomes de bebês de famosos e celebridades, com seus significados, para você dizer se gostou de algum e se colocaria em seu bebê.

O nome dos filhos de famosos e significado:
Uma Thurman e Arpad Busson escolheram o nome de Rosalind Arusha Arkadina Altalune Florence Thurman-Busson. Cada um desses nomes tem um significado e um motivo especial, veja:

Rosalind quer dizer “bela rosa” em espanhol, e também é o nome de uma grande heroína do romance “As You Like It”, de Shakespeare. Arusha é uma palavra sânscrita, que significa vermelho. Já Arkadina é o nome de um personagem na peça de Anton Chekov, “A Gaivota”. Altalune significa “lua alta” e, por último, Florence é um nome em latin, que representa “florescente”. Em todo caso, a família já apelidou a pequena de Luna!

Beyoncé e Jay-Z escolheram o nome de Blue Ivy Carter. Veja o significado:

Blue significa azul, a cor preferida de Jay, que já lançou três álbuns chamados The Blueprint. Ivy possui o número 4 em romano como suas duas primeiras letras (IV) – e a Beyoncé tem uma ligação forte com esse número. Carter é mais uma homenagem a Jay-Z, cujo nome de batismo é Shawn Corey Carter.

David e Victoria Beckham escolheram Harper Seven Beckham, que representa, segundo os pais:

“Harper é um nome inglês muito antigo, do qual sempre gostamos e, além disso, um dos livros preferidos da Victoria é ‘O Sol é Para Todos’, de Harper Lee. Quanto ao número sete [Seven, em inglês], todos dizem que é por ser o número da minha camisa, mas não é verdade. O sete simboliza a perfeição: as sete maravilhas do mundo, as sete cores do arco-íris… E, em muitas culturas, é o número da sorte”, explicou.

Mariah Carey e Nick Cannon chamaram seus filhos gêmeos de Moroccan e Monroe confira motivos:

Moroccan ganhou este nome devido o lugar onde Nick pediu a mão de Mariah em casamento: em um quarto de hotel com tema marroquino. Monroe foi em homenagem à Marilyn Monroe, musa do cinema e fonte de inspiração para a Mariah Carey desde a adolescência.

Matthew McConaughey e Camilla Alves escolheram o nome de seu filho de Levi Alves McConaughey , por:

Inspiração Bíblica. Por ser muito religioso, o ator levou em consideração o horário do nascimento do filho para escolher o nome. Levi nasceu às 6:22 pm, que representa um dos versículos de Matheus favoritos do papai. Além disso, Levi era o segundo nome do apóstolo do livro sagrado.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...