domingo, 3 de março de 2013

Suspenso por simulação, Neymar admite má fase no Santos: 'Estou abaixo'



Principal expectativa no clássico entre Corinthians e Santos, o esperado duelo entre Alexandre Pato não aconteceu. Para piorar, com o 0 a 0 no placar, acabou chamando a atenção o cartão amarelo recebido pelo craque santista, que ficará de fora do próximo compromisso alvinegro no Campeonato Paulista.

O atacante, que já retornava de suspensão por conta do vermelho recebido contra a Ponte Preta, há duas rodadas, foi punido pelo árbitro Guilherme Ceretta de Lima por ter simulado uma falta dentro da grande área, na segunda etapa. Apesar de discordar do cartão, Neymar preferiu não reclamar.
“Eu não sei e foi justo ou não (o cartão), mas aconteceu. Infelizmente, o regulamento é esse e vou ficar fora da partida que vem. Agora é descansar para voltar bem”, disse o atacante, que também reconheceu que não têm conseguido repetir as boas atuações que a torcida do Santos está acostumada.

“Acho que estou abaixo”, analisou. “Um clássico desses é ruim para quem assiste, porque são duas equipes grandes, dois rivais históricos, um jogo muito difícil e que não saiu nenhum gol”, acrescentou.
Sofrendo com as críticas recentes e as constantes especulações sobre seu futuro na Europa, Neymar deixou claro que não pensa em deixar o Santos no meio do ano. “É papo de quem não sabe da minha vida. Se eu sentir que é o momento certo da minha vida, eu vou. Agora, falam que vou, falam que não vou. Eu estou feliz no Santos, tentando ajudar da melhor forma possível”.

Para finalizar, o santista também minimizou a pressão por espetáculo em torno da equipe do técnico Muricy Ramalho. “Temos que ter tranquilidade A gente não joga para dar show, joga para vencer. Independente do numero de gols, se vai ser um ou quatro. O show faz parte, temos que ganhar”.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...