quarta-feira, 13 de março de 2013

Vasco faz proposta por Juninho, e lateral fica perto de deixar o Palmeiras

O lateral Juninho está próximo do Vasco

A diretoria do Vasco fez proposta pelo lateral esquerdo Juninho, do Palmeiras, e o jogador está próximo de se transferir para São Januário. Dirigentes dos dois clubes confirmam a negociação, mas ainda evitam falar em uma definição da transferência.

O diretor executivo do Vasco, Renê Simões, no entanto, deixou claro que a situação está próxima de ser resolvida, e Juninho deve reforçar o time cruzmaltino.

"Está muito bem encaminha a questão do Juninho. O Brunoro (José Carlos, diretor executivo do Palmeiras) me pediu só alguns dias. Eu acho que semana que vem se define isso. O Brunoro me garantiu que o jogador virá para o Vasco. Foi um pedido do jogador, que quer vir para o Vasco. Espero que o Juninho esteja também integrado ao elenco na próxima semana. Pelo menos essa foi a palavra que deu o Brunoro", afirmou, René Simões, ao programa "Só dá Vasco".

Juninho chegaria por empréstimo de um ano ao Vasco, que nesta semana já acertou a contratação do zagueiro Gabriel Paulista, que estava no Vitória. O lateral de 23 anos tem contrato com o Palmeiras até o final de 2014, mas perdeu espaço com o técnico Gilson Kleina e virou reserva de Marcelo Oliveira. Juninho está no Alviverde desde o início de 2012, depois de se destacar no Figueirense durante o Brasileirão de 2011.

As diretorias de Vasco e Palmeiras têm um "acordo de cavalheiros" depois da negociação do goleiro Fernando Prass com o clube paulista.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...