segunda-feira, 11 de março de 2013

WCT Gold Coast - Gabriel Medina se despede da competição

Gabriel Medina sendo examinado após a torção no primeiro round da competição

Gabriel Medina foi eliminado na 10ª bateria do round 3 do Quiksilver Pro Gold Coast. A bateria foi bem modesta com os dois surfistas abusando pouco das ondas, Brett Simpson estava um pouco mais confortável na água, achou as melhores ondas e liderou a maior parte da bateria.

Medina, aparentemente, estava poupando o seu tornozelo torcido no round 1 da competição. “Fiquei todos estes dias sem surfar,” declarou Medina antes de entrar na água. “Não sei..Vou dar o meu melhor..”

Gabriel Medina teve que ser auxiliado após a bateria

Com a eliminação de Gabriel Medina o Brasil passa não ter representantes no Quiksilver Pro. Raoni, Adriano Mineirinho e Willian Cardoso perderam no round 2 e Alejo Muniz, Filipe Toledo e agora Gabriel Medina se despediram no Round 3.

A competição no Quiksilver Pro continua em ritmo acelerado, Joel Parkinson foi um dos destaques nas primeiras baterias do Round 3 e Kelly Slater também continua firme na competição.

O Quiksilver Pro Gold Coast é transmitido AO VIVO na íntegra no XGames.com.br e as fases decisivas da competição são transmitidas AO VIVO nos canais ESPN.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...