sábado, 5 de janeiro de 2013

Torcedor do City que tentou agredir Ferdinand em clássico é banido dos estádios por três anos

Torcedor com as cores do City invade o gramado e é contido pelo goleiro Joe Hart

Um torcedor do Manchester City, que confrontou Rio Ferdinand, do Manchester United, no clássico entre as duas equipes no último mês, foi banido de ir aos estádios para assistir a jogos por três anos.

Matthew Stott, de 21 anos, teve de ser contido por Joe Hart quando tentou ir para cima do zagueiro, que já estava sangrando por um corte que sofreu após ser atingido por uma moeda atirada pela torcida do City, time mandante do confronto.

Ferdinand estava comemorando o gol da vitória por 3 a 2, que foi anotado por Van Persie, quando o clima esquentou de vez no Etihad Stadium. Imagens da televisão foram vistas pelo Tribunal de Magistrados de Manchester e mostram que Stott, que havia bebido muito antes do jogo, tentou agredir o defensor do United.

Stott foi avisado que esteve perto de ir à prisão, mas a pena de 56 dias atrás das grades foi suspensa por 12 meses. Além disso e do banimento dos estádios, ele foi ordenado a cumprir 120 horas de serviços comunitários, pagar145 libras e respeitar um toque de recolher das 20h às 6h por três meses.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...