domingo, 17 de março de 2013

Bayern vence seu único algoz no Alemão e fica ainda mais próximo de ser campeão


Buscando ficar mais perto do título do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique reencontrou a única equipe que o venceu na Bundesliga nesta temporada. Fora de casa, o Bayern venceu o Bayer Leverkusen por 2 a 1 neste sábado, em duelo válido pela 26ª rodada da competição.

Mario Gomez, aos 36 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com um belo gol. Rolfes empatou para o Leverkusen aos 29 da etapa final, mas aos 41 Wollscheid, do time da casa, fez um gol contra e garantiu a vitória para o Bayern de Munique.

Com este resultado, o Bayern de Munique segue arrasador no Campeonato Alemão, consegue sua nona vitória consecutiva e vai aos 69 pontos, abrindo 20 de vantagem para o Borussia Dortmund, vice-líder da competição e que goleou o Freiburg por 5 a 1 também neste sábado, mais cedo.

De quebra, o Bayern de Munique já fez a pontuação necessária para garantir uma vaga na próxima edição da Uefa Champions League. Mesmo que perca todos os seus jogos até o final da Bundesliga, o Bayern disputará a principal competição de clubes do mundo. Na edição deste ano, o time alemão segue na briga pelo título e joga contra a Juventus nas quartas de final.

O Bayern de Munique pode sagrar-se campeão desta temporada da Bundesliga daqui duas rodadas. Mas para isso precisa vencer seus dois próximos jogos e torcer para o Borussia Dortmund tropeçar em um deles.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...