domingo, 17 de março de 2013

Del Potro encerra série de 21 vitórias seguidas de Djokovic e encara Nadal na final


Depois de vencer uma batalha de três sets contra Andy Murray nas quartas de final, Juan Martin Del Potro novamente surpreendeu e venceu o atual número 1 do mundo, Novak Djokovic, por 2 sets a 1 (parciais de 4-6, 6-4, 6-4) na semifinal do Masters 1000 de Indian Wells neste sábado.
Após de cada tenista ter vencido um set, Novak Djokovic chegou a abrir 3-0 na parcial final. Porém o sérvio permitiu a reação do argentino, atual sétimo melhor do mundo, que não perdoou o número 1 do ranking e garantiu sua vaga na final do primeiro Masters do ano.

Com este resultado, Juan Martin Del Potro avança à final do torneio e irá disputar sua segunda decisão de Masters na carreira. A outra foi em 2009, no Canadá, quando ficou com o vice-campeonato.

Seu adversário na luta pelo título será ninguém menos do que o espanhol Rafael Nadal, que venceu Tomas Berdych na semi e está em sua quarta final consecutiva desde que voltou às quadras após 8 meses parado por lesão. No histórico de confrontos entre os dois, Nadal venceu 7 dos 10 duelos até hoje.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...