sábado, 16 de março de 2013

Boards Co lança loja virtual para venda das pranchas Firewire


A loja Boards Co, uma das referências na venda de pranchas e acessórios em todo o Brasil, começou a vender as pranchas Firewire em sua loja virtual.

Nessa primeira fase da loja virtual, só serão vendidas as pranchas da Firewire, exatamente por se tratar de um produto exclusivo e que somente a Boards Co possui a licença para vender em todo território nacional.

A Boards Co também quer avaliar todo o processo da venda pela internet e quer fornecer uma experiência de compra similar a que é oferecida nas suas lojas.

Após essa primeira fase, entrarão na loja virtual todas as marcas de pranchas que a Boards Co vende e, gradativamente, todos os acessórios de surf complementares que a loja possui.

O objetivo da Boards Co é oferecer a maior pronta entrega de pranchas e acessórios com a mesma qualidade das lojas no e-commerce.

Posteriormente, outras linhas de produtos como skates, calçados, óculos entre outros poderão entrar no mix do e-commerce da Boards Co. Mas tudo vai depender da eficácia e da qualidade do projeto surf que nesse momento detém toda a atenção da Boards Co.

Acesse agora a loja virtual da Boards Co.

FONTE: Oswaldo Baire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...