sábado, 16 de março de 2013

Prime e Women’s Tour - Adriano salva a pátria no masculino e Silvana na repescagem


Começou com disputas acirradas neste sábado, na Austrália, o Drug Aware Margaret River Pro, evento que engloba a primeira etapa Prime de 2013 e a segunda do ASP Women’s World Championship Tour.

As baterias rolaram em ondas de até 2,5m em Margeret River e o único brasileiro que se deu bem foi Adriano de Souza.

Foram realizadas as 12 primeiras baterias do round 1 do Prime e o guarujaense foi o único dos cinco atleta tupiniquins a avançar para a segunda fase do Drug Aware Margaret River Pro. Ele ficou em segundo, logo atrás do australiano Jacob Willcox.

Ricardo dos Santos, Tomas Hermes, Willian Cardoso e Jessé Mendes foram eliminados ainda na primeira fase


Tomas Hermes e Adriano de Souza. Frame de vídeo.

Ainda restam estrear os brasileiros Caio Ibelli, Jadson André, Filipe Toledo, Alejo Muniz, Wiggolly Dantas, Jean da Silva, Heitor Alves, Peterson Crisanto, Hizunome Bettero, Alex Ribeiro e Raoni Monteiro.

Os dois melhores atletas do dia no evento Prime foram o surfista das Ilhas Canárias Jonathan Gonzalez, com a maior nota (9.57), e o havaiano Dusty Payne, com a maior média (18.60).

Já na etapa da elite do surf feminino, a representante do Brasil, Silvana Lima, foi muito mal e agora vai ter que disputar a repescagem contra a havaiana Alana Blanchard.

Sally Fitzgibbons foi a melhor entre as mulheres. A australiana marcou as duas maiores notas (9.50 e 9.13) e o maior somatório do sábado (18.63).

A próxima chamada para o Drug Aware Margaret River Pro acontece na manhã deste domingo na Austrália, início de noite no Brasil, às 18h30 (horário de Brasília).

Confira as baterias AO VIVO.

Assista aos melhores momentos do sábado.





FONTE: CARLOS MATIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...