segunda-feira, 4 de março de 2013

Bronzeamento a Vapor – Como Funciona


O verão já está se encaminhando para o final, mas quando o assunto é bronzeamento, muitas mulheres acreditam que não somente na estação mais quente do ano é que a pele deve ficar dourada, por isso acabam investindo em métodos artificiais. Uma destas técnicas é a de bronzeamento a vapor. Ainda não conhece?Então acompanhe todas as informações:

O bronzeamento a vapor é também conhecido como “jet bronze”, isto é, o bronzeamento a jato. Esta é uma técnica que não oferece nenhum risco para sua saúde e o efeito passar em alguns dias, conforme a pele vai sendo lavada.

Antes da aplicação do bronzeamento a vapor é indicada a realização de uma esfoliação na pele e também uma hidratação, para evitar as manchas na pele. Também é indicado escolher um dia de folga ou o final de semana para fazer a aplicação do produto que dá o efeito bronzeado, pois a “tinta” leva cerca de oito horas para secar completamente. No dia em que você fizer a aplicação, aposte nas roupas soltinhas e em cores escuras, para não ficar manchada.

Os efeitos deste bronzeado que não faz mal à saúde pode durar entre 15 e 20 dias. Há variações entre os tipos de aplicações do produto, algumas precisam de mais de uma aplicação para obter o tom desejado, outros são de dose única. De acordo com a técnica também é variável o preço. Uma aplicação de “Jet bronze” custa entre R$ 40 e R$ 70.



FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...