segunda-feira, 4 de março de 2013

Massagem Dermoativadora Contra Celulite


A celulite é uma das principais inimigas da beleza feminina, gerando muita preocupação para as mulheres que fazem de tudo para manter o visual perfeito. Existem várias técnicas e tipos de tratamentos que prometem acabar de uma vez por todas com a celulite, mas é preciso deixar claro que este problema não é curável, apenas pode ser amenizado. Conheça a massagem dermoativadora que serve para diminuir as marcas na pele:

Como o próprio nome já diz, esta é uma técnica baseada na massagem, isto é, a arte de modelar e equilibrar o corpo com as mãos. Esta massagem é dividida em três fases, são elas:

Cosmocêutico: na primeira fase, a esteticista aplica no corpo um creme com princípio ativo firmante, que estimula a circulação e acelera o metabolismo. Além de promover a quebra das moléculas de gordura, reduz o inchaço corporal;

Manobras Manuais: após a aplicação do creme, acontece uma massagem intensa com movimentos repetitivos, que auxilia na modelagem corporal ativando a circulação, eliminação da gordura localizada e redução de medidas;

Celumix: essa ‘escova’ causa uma leve vermelhidão na pele, fazendo com que aconteça a oxigenação do tecido, contribuindo permeação do principio ativo no corpo.

Entre os principais benefícios da prática estão o auxílio na redução de retenção hídrica e medidas; a conservação das medidas reduzidas; incrementa a firmeza da pele; aumenta a circulação sanguínea e linfática e, ainda, ajuda na liberação de toxinas acumuladas no tecido.

FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...