sábado, 16 de março de 2013

Decoração de Salas Comerciais – Dicas para Decorar seu Comércio

Decoração de Escritórios

A decoração é sempre muito importante, seja em casa ou seja no ambiente de trabalho. A decoração reflete sua personalidade, além de influenciar no humor – as cores, os móveis podem acalmar, deixar você mais agitado – e, claro, você mantem sua organização e praticidade através da decoração.

Na hora de decorar o ambiente de trabalho, seja home office, ou escritórios, como salas comerciais ou salas de reunião, a decoração é importante para transmitir a importância e seriedade do ambiente.
Como decorar ambientes de Trabalho:

Para começar a decorar o escritório, primeiro você precisa preparar coisas básicas como cores de paredes. Lembre-se em escolher cores sóbrias, sérias e que sejam neutras. Essas cores são as ‘cores coringas’, ou seja, elas combinam com tudo e não há o risco de errar. Se o ambiente for pequeno evite textura nas paredes, cores fortes, pois elas dão a sensação de que o ambiente é ainda menor.

Na hora de escolher o móveis, os móveis planejados são sempre boas opções. São peças que ocupam menos espaço e garantes mais opções para organização.
Dicas para uma Decoração Diferente:

Mas se você quer uma decoração diferente e moderna, ou se o seu escritório pede algo mais animado, jovem, moderno e criativo, aposte em cores, decorações diferentes. Abuse da criatividade!

Use peças que estejam em sintonia. Busque a decoração em relógios de parede, tapetes, estampas e papéis de parede. Brinque com a cores, listras e enfeites. Combine peças e enfeites modernos e com estilo vintage e retro. Mas, lembre-se, a decoração deve sempre refletir o que você deseja transmitir com o ambiente. Seja um escritório moderno ou mais tradicional ou neutro, é lá que você irá trabalhar e, além do ambiente transmitir inspiração e tranquilidade para que se possa desenvolver um bom trabalho, o ambiente deve ser prático e organizado para facilitar a sua vida e manter uma visão agradável.

Fotos de Escritório Decorados:




FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...