segunda-feira, 4 de março de 2013

Dorival critica arbitragem de clássico, mas não se alonga: 'Prefiro não tirar o brilho da vitória do Botafogo'


O clássico entre Botafogo e Flamengo na tarde deste domingo (3), vencido pelo Alvinegro por 2 a 0, teve polêmicas com a arbitragem. O lance mais comentado foi um toque de mão de Marcelo Mattos após chute de Rodolfo aos 20 minutos do segundo tempo, que gerou muitas reclamações do lado rubro-negro.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Dorival Júnior mostrou irritação com a equipe de arbitragem, que contava com membros adicionais atrás dos gols. Mas o comandante preferiu não se alongar nas críticas, e valorizou a vitória do rival.
"É muito cômodo para nós tirar o brilho da vitória do adversário. Apenas lamento que havia seis árbitros e determinados lances passaram despercebidos. Foram erros coletivos. Mas eu prefiro não falar mais nada para não tirar o brilho da vitória do adversário. Vocês [imprensa] viram o que aconteceu, e podem analisar pelo critério de vocês. O Botafogo fez um grande jogo e está de parabéns", limitou-se a dizer Dorival.
Eliminado da Taça Guanabara nas semifinais, o Flamengo agora descansa e se prepara para a estreia na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca-2013. O primeiro compromisso será apenas no dia 17 de março, contra o Resende, às 18h30 (de Brasília). A partida ainda não tem local confirmado.
FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...