segunda-feira, 4 de março de 2013

Silvana Lima surfa bem, tira notão, mas cai no round 4

Silvana Lima surfou muito

Silvana Lima se machucou no ano passado justamente em Snapper Rocks, na Austrália. Por causa da lesão, ficou a temporada toda afastada e passou por uma cirurgia no joelho. Mas no segundo dia de competição do Roxy Pro Gold Coast, ela se mostrou disposta a vingar-se, quebrando as ondas.

No round 2, a repescagem, Silvana surfou muito contra a americana Sage Erickson. Pegou uma ótima onda logo de cara, destruiu e marcou nota acima da casa dos 9 pontos. Depois foi só administra a liderança, utilizando-se da inteligência competitiva. Chegou a pegar uma onda no inside para abrir mais vantagem.

Já no próximo round, chegou a vez da dona do pedaço mostrar a que veio. Stephanie Gilmore surfou demais. Com um 9.73 e um 8.13 foi praticamente impossível bater a defensora do título. Coco Ho bem que tentou. Na bateria de três surfistas, a havaiana também quebrou. Pontuou duas vezes acima dos 8 pontos, mas não bateu Steph e seguiu para a repescagem com Silvana.

                                            Courtney Conlogue foi a algoz de Silvana Lima
                                                                   na bateria do Round 4.
Pela segunda vez na repescagem, Silvana enfrentou novos problemas contra Courtney Conlogue. Sil chegou a pegar as primeiras, assumindo a liderança. Mas a americana estava com muita vontade de vencer. Construiu um placar sólido e deixou a brasileira quase toda a bateria precisando de uma nota 7.35. Silvana surfou uma, duas, mas não conseguiu e foi eliminado no round 4.
Agora a participação brasileira na Gold Coast fica por conta dos meninos que competem assim que as condições melhorarem. As disputas dos próximos rounds podem acontecer amanhã. A próxima chamada é na segunda-feira, as 6h30 do horário local (17h30 de domingo no Brasil). 

Você acompanha a transmissão do evento ao vivo e na íntegra pelo XGames.com.br e as fases decisivas nos canais ESPN.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...