domingo, 17 de março de 2013

Emerson Sheik volta atrás sobre má fase, se diz mais leve e sem a responsabilidade de decidir



Ao fim da vitória por 3 a 0 sobre o União Barbarense, no Pacaembu, Emerson Sheik revelou ter mudado de pensamento em relação ao momento que atravessa no Corinthians. Mesmo fora dos titulares, o atacante, que começou o jogo deste sábado, voltou atrás e disse que não está em má fase por causa do jejum de gols e de não fazer mais parte do onze inicial.
O destaque alvinegro contra o Barbarense acredita ter sido mal interpretado em suas declarações anteriores.


“Nunca é tarde para corrigir. Falei que estava numa fase ruim. Fora família e críticas, recebi muitas críticas porque o gol não está saindo. Mas eu não estou mal. Estou correndo, me esforçando, brigando. Então, quero me retratar disso”, afirmou.

Fundamental na conquista da Libertadores no ano passado, Emerson disse se sentir mais leve. Um dos motivos é ter deixado de lado a cobrança pessoal para voltar a marcar. Ele dividiu a responsabilidade de balançar as redes com os companheiros.

“Hoje estou muito feliz porque consegui jogar com alegria. Depois de muito tempo, tirei essa responsabilidade de ter de decidir. Todo mundo está acostumado com o Emerson que sempre decide. Futebol é um esporte coletivo, onde todos têm que estar bem para uma equipe ser vencedora. Me retratando, portanto, não estou em má fase. Apenas o gol que não está saindo. Certamente, nos próximos jogos a torcida vai voltar a ver os meus gols”, disse.

Posteriormente, em entrevista coletiva, o técnico Tite comentou o desabafo do jogador na saída do gramado.

“O Emerson está voltando ao padrão normal. Como jogador diferenciado, você só consegue retomar esse patamar passando de um degrau baixo para o médio. Ninguém dá esse alto. Não saiu o gol, mas ele nos criou oportunidades”, analisou.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...