domingo, 3 de março de 2013

Jogadores do Vasco desabafam após vaga na decisão e ressaltam orgulho

Dedé comemora gol do Vasco contra o Fluminense (Foto: Marcelo Sadio / Site do Vasco)

Os vascaínos lavaram a alma com a incrível vitória sobre o Fluminense por 3 a 2, neste domingo, no Engenhão (confira os melhores momentos). Mas não foram só os torcedores que comemoraram muito. Tratados como azarões entre os grandes, por conta das dificuldades financeiras do clube, os jogadores fizeram questão de enaltecer as virtudes do grupo que foi remontado para 2013 e desabafaram após a vaga na final da Taça Guanabara.

O meia-atacante Carlos Alberto se disse orgulhoso do feito e destacou o esforço do dia a dia.

- A gente está trabalhando para caramba, porque sabe como é importante esse titulo. Fomos recompensados pela disposição, pela coragem de um grupo formado há dois meses, e já participar da final assim é muito bom. Fico orgulhoso de ir a essa final - declarou, ao PFC.

Autor do primeiro gol, Bernardo não brilhou como heroi, já que o clássico teve outras duas viradas em vinte minutos, entrando para a história do confronto carioca. Mesmo assim, citou o espírito demonstrado pela equipe desde o primeiro minuto, ligando ao apelido Cruz-maltino.

- Foi espírito de vencedor, de querer brigar, lutar, o Vasco entrou para brigar, tentar fazer o gol. Levamos a virada, mas o Vasco é o time da virada, e conseguimos - vibrou.

Agora, os comandados de Gaúcho, que completa 60 anos neste domingo e ganhou um presente especial, esperam a definição do outro finalista, que sai do duelo entre Flamengo e Botafogo, às 16h, também no Engenhão. Se o Alvinegro passar, o Vasco mantém a vantagem de poder empatar e ser campeão do primeiro turno.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...