quarta-feira, 19 de junho de 2013

Estampa de Diamante: Fotos e Modelos


As estampas estão com tudo e está mais do que aprovado no estilo feminino. Após a estampa de caveira e cruz chega a estampa de diamante que promete agradar meninas e mulheres. O diamante é uma pedra bem preciosa e está presente nas mais belas joias.

O diamante trás um significado de nobreza, muito conhecido por seu alto brilho e valor, pensando nisso seu desenho foi desenvolvido em diferentes peças de roupas, desde calças, blusas, vestidos entre outras peças e até acessórios femininos.

A estampa trás um desenho único ou até vários em uma única peça, dependendo do modelo da roupa pode ser usado no dia a dia e até mesmo em ambiente de trabalho, porém como se trata de uma estampa de joia, prevalece muito em baladas e festas.

Mas o resultado do visual, vai depender muito do estilo da peça e também do seu look. Combine a estampa de diamante com peças de roupas mais descolada, os tons neutros como o branco e o preto é o mais indicado para destacar a estampa, harmonizando totalmente a qualquer visual.

Roupas com Estampa de Diamante: Fotos




fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...