quarta-feira, 19 de junho de 2013

Modelos de Vestidos para Quem tem Seios Grandes


O vestido é uma peça que sempre valoriza nós mulheres deixando-nos com uma aparência elegante, porém existe modelos de vestidos para todos os tipos de corpo, e hoje vamos falar dos modelos mais indicados para mulheres de seios grandes.

Os seios grandes chamam a atenção e por isso devem ser valorizados com peças de harmoniza e não deixa vulgar. O vestido por exemplo seja ele de festa ou não, é muito importante que tenha alças de sustentação, assim você vai promover o conforto.

Os vestidos de alças são os mais indicados, mesmo que seja de uma alça só, exceto tomara que caia e frente única já que tende ficar desconfortável pelo fato de ter que ficar arrumando ou até mesmo dar a impressão que seios são caídos, esse tipo de corte é indicado para seios médios a pequeno.

Opte sempre por modelos de vestidos que ajudam a deixar seus seios mais acomodados sem ousar demais, evite decotes ”V” muito profundo, caso seus seios não estejam tão enrijecidos ou tenha marcas de estrias que é muito comum. Se desejar use um super sutiã para sustentar.

Modelos de Vestidos para Quem tem Seios Grandes:






fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...